Revelado vilão da Quarta Temporada de Arrow?

O artigo abaixo pode conter spoilers sobre a série Arrow.

De acordo com o TV Line, a terceira temporada de Arrow se encerrará introduzindo um novo vilão na vida de Oliver Queen e sua equipe. O personagem seria o principal nêmesis do Arqueiro na quarta temporada e está sendo chamado pela produção pelo nome de Damian Dark e, segundo a descrição, ele traria consigo um reinado de terror na próxima temporada.

O rumor implantado no portal está gerando discussão, pois “Damian” pode se referir na verdade a Damian Wayne, filho de Bruce Wayne, o Batman, e Talia Al Ghul, filha de Ra’s Al Ghul (que, por sinal, é o principal vilão da terceira temporada). Ainda que nem Talia nem o Batman tenham aparecido na série, Damian poderia ser uma porta para uma face desse Universo DC televisivo ainda não explorada (ou seja, o universo do Batman adulto), representando a linhagem dos Al Ghul após uma (possível) queda de Ra’s.

Robin_Damian_Wayne_0009

Por outro lado, isso pode ser indício também para a inserção do personagem Damien Dahrk, vilão dos Titãs e relacionado com a organização criminosa C.O.L.M.E.I.A. Além dele, outros vilões da equipe de jovens heróis, como o Exterminador/Slade Wilson e o Irmão Sangue, também já deram suas caras na série, tornando essa hipótese bem plausível.

Seja qual for o personagem, vale lembrar que Ray Palmer, o Eléktron, interpretado por Brandon Routh na série, havia sido anunciado com o nome de “Dan”, levando a um grande número de fãs a acreditar que veríamos o Besouro Azul na série. Então, é bem possível que o nome “Damian Dark” seja apenas para despistar os fãs das reais intenções de Andrew Kreisberg e sua equipe.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com