IDW anuncia quadrinhos inéditos

Muito conhecida por expandir e criar universos para produtos licenciados, a IDW Publishing apresentou grandes novidades aos seus fãs na Emerald City Comic Con. Possuir um modesto crescimento no mercado, graças à diversidade de seus produtos, tem ajudado a IDW a angariar leitores diferentes para seus quadrinhos e, agora, explorará mais as revistas autorais. O primeiro anúncio foi Onyx, um projeto de Chris Ryall e Gabriel Rodriguez (de Locke and Key, famosa publicação da própria IDW).

Onyx

Onyx contará a história de uma ciborgue de outro planeta que está atrás de uma ameaça capaz de destruir todo o planeta Terra. A dupla criativa apresentou cinco páginas da primeira edição aos fãs presentes no evento e confirmou que a estreia de Onyx acontecerá em maio. Ashley Wood, o lendário Sal Buscema e muitos outros artistas farão capas variantes para a edição de estreia da revista.

String Divers foi o próximo lançamento a ser comentado. Ryall epxplicou que a história envolve a teoria das cordas e vários conceitos da física teórica, mas não se aprofundou muito no tema. Ele disse apenas que aventuras daqueles que encolhem a níveis subatômicos são o foco da narrativa. Os talentos por trás desta criação são Ashley Wood e Nelson Daniel.

StringDivers01_cvrA-nofigures

A IDW Publishing ainda anunciou uma Artist’s Edition de Mike Zeck (com páginas de Guerras Secretas, Justiceiro e Capitão América) e uma Artifact Edition de Miracleman, com artes de Gary Leach, Mark Buckingham e muitos outros. “O legal destas edições é ver o que o artista realmente queria passar com seu trabalho“, disse Ryall.

Os presentes ainda comentaram o extremo sucesso de vendas de Orphan Black #1, que vendeu nada menos que 400 mil edições graças aos assinantes da Loot Crate. “Este foi meu primeiro trabalho licenciado e é insano ver tanta gente lendo isso“, disse a escritora Jody Houser, também presente no painel. Cat Staggs fez oito capas diferentes para esta edição e, segundo Houser, não apenas a Loot Crate, mas também a arte de Staggs foi fundamental para o sucesso da revista.

O painel terminou com Ryall revelando que os direitos de Locke and Key estão com a Universal para a criação de um filme, mas o projeto está andando a passos bem lentos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com