Guerra Civil invade Secret Wars

Guerra Civil, um dos eventos Marvel mais lucrativos para a editora nos últimos 20 anos, está voltando não apenas como adaptação cinematográfica, em Capitão América 3 – Guerra Civil, mas também nos quadrinhos. Charles Soule, que há poucos meses saiu da DC Comics para trabalhar na Casa das Ideias, será o escritor da nova Guerra Civil. A história, que receberá arte do famoso Leinil Francis Yu, faz parte do aguardado crossover Secret Wars.

Soule contou que esta nova Guerra Civil terá a mesma discussão que a história anterior: segurança contra liberdade. “A Guerra Civil aconteceu entre 2006 e 2007 e, naquela história, o Capitão América e o Homem de Ferro brigam por diferenças ideológicas. O que vou fazer é levar a história para uma direção um pouco diferente“, afirmou o autor com exclusividade ao Newsarama.

Originalmente, Guerra Civil foi criada por Mark Millar e Steve McNiven. Publicada entre 2006 e 2007 nos Estados Unidos, a história garantiu lucros e popularidade altíssimos para a Marvel e ainda resultou na morte de Steve Rogers, o Capitão América, além de uma completa mudança de paradigma no universo super-heroico da editora.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com