[Editorial] Ultrapassando a quarta parede

Sim, meus senhores. É isso mesmo, minhas senhoras. A sua principal fonte sobre DC Comics no Brasil está de volta. Só que isto não é tudo. E é assim que tudo começa para o Novo Terra Zero.

logo400

São novas colunas. Novos colunistas. Novos membros na equipe. Uma nova estrutura editorial. Novo layout. Nova navegabilidade. Novos modos de interagir com o leitor. Novos logos. Novos programas. Novas abordagens. E eu posso estar esquecendo de algumas coisas que, de tão novas, nem a gente se acostumou ainda.

O Novo Terra Zero é mais ou menos como aquela garota bonita, inteligente, simpática e sexy que estava precisando de um banho de loja para que todo mundo lembrasse de como ela é especial. De fato, essa nova fase do Terra Zero é a menina dos olhos de todos da equipe e, temos certeza, será a sua também.

O leitor mais atento vai perceber a presença de uma palavrinha de seis letras que pode causar calafrios em muita gente por aqui: Marvel. E então aqueles nossos leitores mais exaltados podem vir com aquelas palavras que já estamos prontos para ouvir: “Mas agora o melhor espaço especializado em DC do Brasil vai abrir as portas para a Marvel?”. Bem, existe uma resposta para isso.

A resposta simples é: sim.

A resposta completa é: sim, abriremos as portas do Terra Zero para a Marvel. E também para a Image. Para a Dark Horse. Para a Archie. Para a Dynamite. Para a IDW. Para a Top Shelf. Para a Fantagraphics. Para a Rebellion. Para a Casterman. Para a L’Association. Para, enfim, todas as editoras que tenham algo a dizer para o leitor brasileiro de histórias gráficas. Aliás, também por isso mesmo, abriremos de vez as portas para o quadrinho nacional, seja ele independente ou publicado pela Companhia das Letras, pela Record, pela Veneta, pela Globo, pela Zarabatana, pela Devir, pela New Pop, pelo HQM ou por quem mais se aventurar pelo magnífico multiverso dos quadrinhos.

A meta do Terra Zero? Ser a sua referência de arte sequencial da internet brasileira. É algo fácil de se conseguir? Certamente não. Mas concentraremos nossos esforços para produzir conteúdo de qualidade, para que você possa, cada vez mais, pensar em nós como sua primeira opção para se informar sobre quadrinhos no Brasil. A equipe estará de plantão para que você tenha, o mais prontamente possível, as informações sobre os últimos lançamentos, as notícias bombásticas, o tititi que toma conta das redes sociais, além de trazer matérias com uma abordagem diferenciada.

Satisfeito? Que bom. Mas nós nunca estamos. Para nós, o multiverso dos quadrinhos está em constante mutação e as certezas de hoje podem ser apenas meras lembranças no futuro. O Terra Zero se adapta, cria e inova, tudo para que você tenha a melhor experiência informativa e de entretenimento em quadrinhos em português.

Não esquecendo, é claro, que a bigodagem e o bom humor continuam conosco. Para o que der e vier.

Acham que passamos por um reboot? Bem, o reboot está nos olhos de quem vê. Estamos mesmo é aditivados, com aquele algo a mais.

Então é isso. Curtam o site. Espalhem a novidade. Esperem o inesperado. Ultrapassem conosco a quarta parede, aquela fronteira invisível que separa a realidade daquilo que apenas pode ser.

Nós podemos ser.

Delfin // Editor-Chefe

 

18 Comentários

Clique para comentar

1 × 5 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com