Oprah Winfrey pode interpretar Amanda Waller

O que parecia ser apenas um engraçado boato de internet pode ser verdade. A famosa apresentadora Oprah Winfrey está em conversações com a Warner Bros. para interpretar ninguém menos que Amanda Waller nos cinemas, a líder do Esquadrão Suicida e uma das personagens mais importantes dos bastidores do Universo DC. A notícia vem na onda do impressionante elenco do filme recém anunciado pela Warner Bros. nesta terça-feira.

HPYrGBlP

O estúdio ainda estaria conversando com Viola Davis e Octavia Spencer para interpretarem Amanda, mas Oprah Winfrey é o nome mais querido do estúdio no momento. Vale lembrar ainda que Jesse Eisenberg, o Lex Luthor de Batman v Superman, também está em negociações para participar brevemente do filme.

Esquadrão Suicida será dirigido por David Ayer e a data oficial de lançamento está agendada para 5 de Agosto de 2016. No elenco estão Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Tom Hardy (Rick Flagg), Cara Delevingne (Magia), Jared Leto (Coringa) e Margot Robbie (Arlequina).

Originalmente o Esquadrão Suicida foi criado durante a Era de Prata dos quadrinhos por Robert Kanigher e Ross Andru. Todavia, sua versão mais popular surgiu em 1986 após a Crise nas Infinitas Terras, sendo revolucionada pelo escritor John Ostrander como uma equipe de supervilões que fazia serviços sujos para o governo dos Estados Unidos. Esta roupagem da equipe é a que vale para os dias de hoje, e entre seus membros já estiveram vilões como Capitão Bumerangue, Bane, Tigre de Bronze, Arlequina, Conde Vertigo e muitos outros. A primeira adaptação deles para carne-e-osso aconteceu durante a série Smallville.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com