Exterminador estará no filme do Esquadrão Suicida

Depois das bombásticas notícias sobre o elenco do filme do Esquadrão Suicida, mais uma informação importantíssima sobre a obra acaba de ser revelada pelo site ClickMusic. De acordo com eles, a Warner Bros. está testando atores para o papel de ninguém menos que Slade Wilson, o Exterminador, que seria uma adição de peso ao já impressionante time de vilões que estarão no filme. Mais do que isso, o estúdio já teria um ator preferido em meio aos testados até o momento.

deathstroke-16-scott-clark

Aidan Gillen parece ser o favorito da Warner Bros. para ser o Exterminador. Pelo menos é o que diz o ClickMusic. O ator é bem conhecido no meio nerd/geek por seu papel de Peter “Littlefinger” Baelish no famoso seriado “Game of Thrones” da HBO. O anúncio oficial de sua contratação deve ser feito nos próximos dias.

Esquadrão Suicida será dirigido por David Ayer e a data oficial de lançamento está agendada para 5 de Agosto de 2016. No elenco estão Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Tom Hardy (Rick Flagg), Cara Delevingne (Magia), Jared Leto (Coringa) e Margot Robbie (Arlequina).

Originalmente o Esquadrão Suicida foi criado durante a Era de Prata dos quadrinhos por Robert Kanigher e Ross Andru. Todavia, sua versão mais popular surgiu em 1986 após a Crise nas Infinitas Terras, sendo revolucionada pelo escritor John Ostrander como uma equipe de supervilões que fazia serviços sujos para o governo dos Estados Unidos. Esta roupagem da equipe é a que vale para os dias de hoje, e entre seus membros já estiveram vilões como Capitão Bumerangue, Bane, Tigre de Bronze, Arlequina, Conde Vertigo e muitos outros. A primeira adaptação deles para carne-e-osso aconteceu durante a série Smallville.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com