Donna Troy retornou ao Universo DC

Aviso: O artigo abaixo contém fatos que ainda não fazem parte da cronologia nacional.

Donna Troy é uma das personagens mais queridas da DC. De complexidade multiversal a membro fundadora dos tão queridos Novos Titãs, a ausência da heroína foi uma das coisas mais sentidos pelos fãs quando a editora resolveu reiniciar todo o seu universo em 2011 com o DC Relaunch. Grant Morrison e Ben Oliver prometeram trazê-la de volta em “The Multiversity: The Just“, mas isso acabou não acontecendo. Inesperadamente, Donna Troy marcou presença nesta quarta-feira num dos locais em que mais faria sentido ela aparecer: a revista mensal da Mulher-Maravilha.

donna-troy-new52

A imagem acima foi revelada pelo Bleeding Cool na manhã desta quarta-feira (17) e ela corresponde à página final da edição da Mulher-Maravilha lançada hoje nos Estados Unidos. Maiores detalhes sobre como este retorno de Donna Troy aconteceu devem, obviamente, ser obtidos pelos leitores na leitura na revista. Resta saber como a personagem será utilizada a partir de agora por Meredith e David Finch, comandantes da mensal da Mulher-Maravilha.

Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.

21 Comentários

Clique para comentar

6 − quatro =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com