Série da Supergirl terá Jimmy Olsen e Homem dos Brinquedos

A seleção de elenco para a série da Supergirl continua em andamento. Como se sabe o programa adaptará a vida da Gato de Aço no canal CBS com estreia marcada para a próxima temporada de programas nos Estados Unidos (2015/2016). Ontem foi revelado que a heroína teria uma irmã no programa e agora à tarde o site Comic Book Movie descobriu que personagens bem conhecidos dos fãs do Superman farão parte do seriado: Cat Grant, Jimmy Olsen, Winslow ‘Wynn’ Schott e Hank Henshaw.

supergirl

Segundo as descrições obtidas pelo site, os personagens de Supergirl serão retratados da seguinte forma:

Cat Grant: Mulher na casa dos 40 anos de idade de qualquer etnia para ser a fundadora da CatCo, um conglomerado midiático que Cat construiu do zero. Kara (a Supergirl) trabalhará como assistente pessoal dela, que é descrita como uma mistura de J.Lo com Anna Wintour.

James “Jimmy” Olsen: Chegando nos 30 anos, de qualquer etnia. James é um cara esperto e um fotógrafo atraente da CatCo. Mesmo que seja um macho-alfa, seu jeitão de interior faz com que Kara tenha uma grande queda por ele.

Winslow ‘Wynn’ Schott: Este gênio da tecnologia trabalha para a CatCo como programador, mas ainda não descobriu seu verdadeiro potencial. Mora perto de Kara, mas não sabe do segredo dela.

Hank Henshaw: Um agente da CIA iniciante, Hank cresceu obcecado por inteligência espacial. Agora em seus 40 e poucos anos e comandando o DEO (Department of Extra-Normal Operations), ele fica em alerta máximo quando a Supergirl se revela para o mundo.

Como se sabe, Wynn Schott é a identidade do clássico vilão Homem dos Brinquedos, assim como Hank Henshaw é a do temível Superman Cyborg. Não se sabe ainda se os personagens serão retratados em suas formas clássicos em algum momento do programa.

Prima do Superman, a Supergirl apareceu na Era de Prata como criação de Otto Binder e Curt Swan, mais exatamente no ano de 1959. Kara Zor-El já teve diversas versões diferentes com o passar dos anos, tendo inclusive morrido durante a Crise nas Infinitas Terras. Sua encarnação mais recente é de responsabilidade de Jeph Loeb e Michael Turner, cuja história virou a animação Superman/Batman: Apocalypse. Atualmente, após os Novos 52, Supergirl mudou pouco de sua última origem, mas tem uma caracterização mais jovial e moderna.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com