[Atualizado] Novo Robin tem super-poderes!

Aviso: O artigo abaixo contém fatos que ainda não fazem parte da cronologia nacional.

Antes que a DC Entertainment soltasse um spoiler sobre o Robin capaz de estragar os planos que o escritor Peter Tomasi vem arquitetando desde a morte de Damian Wayne, ele mesmo resolveu liberar a capa da vindoura Batman and Robin Vol.2 #38 em seu twitter, sendo que a revista só será lançada em Janeiro de 2015. Se você, leitor do Terra Zero, não quiser ser informado destes fatos antes que eles aconteçam, é melhor para a leitura deste artigo por aqui.

Batman-Robin-38

Ele está de volta. Parece que a grande busca por uma solução para a morte de Damian deu frutos ao Batman, que adora o terá de volta como filho e pupilo. Tomasi continua a dar andamento nos planos que tem com os artistas Patrick Gleason e Mick Gray e não deve sair do título “Batman and Robin Vol.2” tão cedo após esta grande revelação.

Grant Morrison, criador (e “assassino”) do personagem, revelo que se Damian voltasse à vida não seria por suas mãos. A promessa foi cumprida.

[Atualizado às 18:50 em 20/10/2014]

A sinopse da edição acaba de ser revelada pela DC Entertainment e ela diz que Damian Wayne tem super-poderes: “Batman e Robin estão juntos de novo! Mas o que vai acontecer de novo à Dupla Dinâmica agora que Damian tem super-poderes?“.

Damian Wayne é filho de Bruce Wayne com Talia Al Ghul. Ele apareceu pela primeira vez na história Filho do Demônio, de Mike W. Barr, mas foi descartado da cronologia tradicional do Universo DC. Em 2006 o escritor Grant Morrison trouxe o personagem de volta sob este nome, reintroduzindo o jovem à cronologia em Batman #655, no arco Batman e Filho.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com