Diretor comenta filme do Esquadrão Suicida

David Ayer foi o escolhido pela Warner Bros. para filmar o Esquadrão Suicida e levá-lo ao cinema. O diretor do recente “Corações de Ferro” (com Brad Pitt e Shia LaBeouf), também conhecido por ser roteirista do aclamado filme “Dia de Treinamento” (com Denzel Washington e Ethan Hawke), conversou com a revista Empire acerca seus projetos e falou brevemente sobre a adaptação do Esquadrão Suicida para as telonas.

esquadrão suicida

Ayer não comentou os recentes boatos envolvendo a participação de atores como Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Ryan Gosling no filme, mas deu os primeiros detalhes do que pode vir desta película. O diretor comparou o filme ao clássico de guerra “Os Doze Condenados” (de 1967, com Charles Bronson). Ayer ainda afirmou que esta pode ser a chance de mostrar uma filme totalmente diferente para as pessoas, explicando que o foco será mostrar caras maus em ação, não tendo espaço para o desenvolvimento de mocinhos no roteiro.

No bate-papo o entrevistador ainda perguntou a Ayer sobre alguns personagens e o diretor deixou escapar que o Capitão Bumerangue deve fazer parte do time. O personagem foi fundamental na recriação do Esquadrão Suicida feita por John Ostrander durante a era moderna dos quadrinhos, mais exatamente na década de 1980.

Originalmente o Esquadrão Suicida foi criado durante a Era de Prata dos quadrinhos por Robert Kanigher e Ross Andru. Todavia, sua versão mais popular surgiu em 1986 após a Crise nas Infinitas Terras, sendo revolucionada pelo escritor John Ostrander como uma equipe de supervilões que fazia serviços sujos para o governo dos Estados Unidos. Esta roupagem da equipe é a que vale para os dias de hoje, e entre seus membros já estiveram vilões como Capitão Bumerangue, Bane, Tigre de Bronze, Arlequina, Conde Vertigo e muitos outros. A primeira adaptação deles para carne-e-osso aconteceu durante a série Arrow.

10 Comentários

Clique para comentar

7 − quatro =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com