Dan DiDio revela detalhes de Blood Moon

Na última sexta-feira (03), o Terra Zero trouxe uma matéria aos seus leitores que explicava o futuro do Universo DC em 2015 de acordo com as informações oferecidas através da soma de fontes oficiais e rumores plausíveis revelados até agora. Blood Moon é o possível nome do evento que a DC Entertainment vem preparando há algum tempo para coincidir com os términos das revistas “Futures End” e “Worlds End” e com a comemoração de 30 anos da publicação da mega saga “Crise nas Infinitas Terras”. Dan DiDio, co-publisher da editora, deu dicas neste final de semana sobre o que os fãs podem esperar parao futuro próximo da DC.

futures-end-23

futures-end-24

As capas acima são equivalentes às edições #23 e #24 da saga semanal “Futures End” e nela é possível notar claras referências às Crises ficcionais da editora: céus vermelhos, mundos paralelos e versões alternativas de personagens conhecidos, inclusive com versões clássicas (pré-reboot) de alguns deles. DiDio postou em sua conta oficial do Facebook a capa da edição #24, convidando os leitores a olharem para os céus da arte para que os segredos sejam revelados.

De acordo com a tradição da editora, céus vermelhos significam uma “Crise” e é o que os fãs devem esperar para o ano que vem. O anúncio oficial do que evento será e como acontecerá sua publicação (lembrando que ela deve sair durante a mudança de todo o quadro profissional da editora da Costa Leste para a Costa Oeste dos Estados Unidos) acontecerá em Dezembro deste ano.

Para saber mais sobre Blood Moon, clique na tag ao final da matéria.

3 Comentários

Clique para comentar

13 − nove =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com