Seriado da Supergirl é real e está em andamento

Foi confirmado hoje à tarde pelo site Deadline, um dos canais oficiais mais importantes do mundo de Hollywood, que o seriado da Supergirl noticiado ontem como um rumor é um fato e está em andamento dentro dos escritórios da Warner Bros e da DC Entertainment. Michael Green, que já produziu programas como “Smallville”, “Heroes” e “Gotham”, está ao lado de ninguém menos que Greg Berlanti (“Arrow” e “The Flash”) e Ali Adler (“No Ordinary Family”) para fazer o projeto se tornar realidade.

supergirl-1-capa

Geoff Johns, diretor criativo da DC Entertainment e responsável por quase todas estas adaptações citadas, também está envolvido no projeto, provavelmente como consultor. Os profissionais comentaram que o programa é uma reinterpretação da história da Supergirl e que ainda não tem um título definido. A proposta da série foi oferecida ao canal CW, mas eles negaram. Logo, já está confirmado que ela não fará parte do universo de Arrow e Flash. A Warner está em busca de uma rede de TV para produzir o programa.

(via CBM)

Prima do Superman, a Supergirl apareceu na Era de Prata como criação de Otto Binder e Curt Swan, mais exatamente no ano de 1959. Kara Zor-El já teve diversas versões diferentes com o passar dos anos, tendo inclusive morrido durante a Crise nas Infinitas Terras. Sua encarnação mais recente é de responsabilidade de Jeph Loeb e Michael Turner, cuja história virou a animação Superman/Batman: Apocalypse. Atualmente, após os Novos 52, Supergirl mudou pouco de sua última origem, mas tem uma caracterização mais jovial e moderna.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com