DC Entertainment quer produzir seriado da Supergirl

Foi confirmado hoje pela manhã que a Warner Bros./DC Entertainment está bastante interessada em levar a Supergirl para a televisão. A informação veio do site Bleeding Cool através de uma fonte ligada a ninguém menos que Michael Green, produtor renomado no meio televisivo estadunidense e responsável por programas como “Smallville”, “Gotham” e “Heroes”, além de ser roteirista nestas séries e também no início da nova revista mensal da Supergirl junto com Mike Johnson.

Kara4

Um passo como esse significa que a Warner Bros. não pretende explorar muito a fundo a família do Superman nos cinemas e deixaár apenas o herói principal deste grupo nas telonas, atualmente interpretado por Henry Cavill. Por outro lado, caso a produção aconteça no canal CW, que já abriga “Arrow” e “The Flash“, seria a chance de ter o inconfundível “S” estampando também as telinhas ao unir a Garota de Aço a estes dois super-heróis num universo que cada vez se expande mais na televisão.

Por enquanto a Warner não se pronunciou sobre o assunto. Todavia, o Bleeding Cool criou um histórico de divulgar informações de fontes extremamente confiáveis ao longo do tempo. Portanto, é de se esperar que a confirmação venha mais cedo ou mais tarde.

Prima do Superman, a Supergirl apareceu na Era de Prata como criação de Otto Binder e Curt Swan, mais exatamente no ano de 1959. Kara Zor-El já teve diversas versões diferentes com o passar dos anos, tendo inclusive morrido durante a Crise nas Infinitas Terras. Sua encarnação mais recente é de responsabilidade de Jeph Loeb e Michael Turner, cuja história virou a animação Superman/Batman: Apocalypse. Atualmente, após os Novos 52, Supergirl mudou pouco de sua última origem, mas tem uma caracterização mais jovial e moderna.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com