Confirmando seriado da “Supergirl”

Já havíamos reportado que existiam alguns boatos que estaria em desenvolvimento um projeto para um série de TV para a heroína Supergirl. Agora o mistério acabou, no site da DC Comics acabou de ser anunciado a série da garota de Krypton para o canal CBS.

Supergirl-1-interior

 

De acordo com o site do conglomerado a produção da série está sendo em parceira da Warner Bros. Television e a Berlanti Productions. A série vai ser veiculada no canal CBS, algo que aumenta ainda mais o leque de séries da DC Comics nos canais americanos.

Se nome Berlanti Productions acaba soando familiar é porque Greg Berlanti também é responsável pelo sucesso Arrow e pela série que estreia em outubro The Flash. Ele será produtor executivo e terá junto a ele na equipe Ali Adler e Sarah Schechter e prometem uma série da Supergirl bem fiel aos quadrinhos.

A sinopse diz: Nascida no planeta Krypton, Kara Zor-el escapou em meio a destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo seus poderes que ela compartilha com seu primo famoso. Porém agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades Super-humanas e ser o heroína que sempre foi destinada a ser.

Continuem ligados no Terra Zero para mais informações sobre a séria da garota de Krypton

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com