Surgem novas informações sobre a Mulher-Maravilha no cinema

[o artigo abaixo contém “spoilers“]

Por enquanto a atriz israelense Gal Gadot não filmou suas cenas trajada como Mulher-Maravilha para o vindouro filme “Batman v Superman: Dawn of Justice“, nova obra cinematográfica de heróis DC com direção de Zack Snyder, mas algumas de suas participações com roupas civis foram feitas há algum tempo e boatos sobre estes trechos do filme surgiram online na manhã desta segunda-feira.

foto

Segundo o que foi obtido pelo sie io9, Diana Prince trabalhará para a LexCorp com algum cargo alto, provavelmente como infiltrada para descobrir os planos diabólicos de Lex Luthor contra a cidade de Metrópolis e possivelmente contra o Homem de Aço. Sabe-se que Lois Lane investigará as atuações do empresário para desmascará-lo no jornal Planeta Diário. Portanto, é de se esperar que as duas personagens trabalhem juntas de alguma forma.

O site ainda aponta uma participaãço do ator Jeffrey Dean Morgan como modelo para o quadro de Thomas Wayne que Bruce terá em sua mansão, conforme imagem capturada abaixo no set de filmagem de Detroit.

thomas-wayne-jeffrey-dean-morgan

“Batman v. Superman: Dawn of Justice” estreia em 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).

Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.

Bill Finger e Bob Kane criaram o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com