Montagem com alguns dos personagens da Liga Dark. Reprodução.

Guillermo Del Toro fala mais de “Justice League Dark”

Ao ser entrevistado pelo famoso site IGN neste início de semana, o diretor mexicano Guillermo del Toro foi questionado sobre a situação do filme momentaneamente chamado de “Justice League Dark“, que levará às telonas os personagens místicos e monstruosos do Universo DC, tais como John Constantine, Desafiador, Zatanna, Madame Xanadu e Monstro do Pântano. A pergunta do entrevistador Greg Miller foi “Você cogitou fazer ‘JLD’ na TV ou no Netflix?“, ao que Del Toro respondeu que não.

justice-league-dark

Por enquanto os planos são de fazer um filme. Estamos na fase de escrita do roteiro. Até onde conversamos – eu, a DC e a Warner – uma película é a melhor forma de isto funcionar. A única coisa que deixei claro pra eles é que a série de TV do Constantine não afetará o universo cinematográfico. Agora, se o programa funcionar bem e encontrarmos uma forma de deixar este universo unificado, ou até utilizar o mesmo ator, estaria feliz em considerar tais possibilidades“, disse o diretor.

Pra finalizar, Del Toro ainda disse que criou cerca de três estruturas diferentes de roteiro baseadas numa enciclopédia de 75 páginas que escreveu para servir de alicerce a este universo. Segundo ele, este processo levou cerca de um ano. O roteiro que está escrevendo ainda deve levar de 6 a 8 meses. Depois disso, caso o roteiro seja aprovado se inicia o processo de pré-produção da obra.

(via CBM)

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com