Checklist Panini/Vertigo – Junho de 2014

No começo da semana foi confirmada a lista de lançamentos do selo Vertigo para este mês no Brasil. Depois de desovar uma quantidade grande de encadernados das mais diversas séries nos últimos meses, a Panini Comics tem um mês de Junho mais modesto e objetivo, dando continuidade à publicação de “John Constantine’s Hellblazer” de Peter Milligan ao lado de um especial que promete deixar os leitores com água na boca.

PANINI VERTIGO

PANINI VERTIGO HB

VERTIGO ESPECIAL #2: FANTASMAS & VIAGEM NO TEMPO
Edição especial, formato 17 x 26 cm, lombada quadrada, capa couché, papel pisa brite, 160+4 páginas, distribuição setorizada, R$ 19,90.
Duas antologias originais publicadas em uma edição superespecial! FANTASMAS: Alguns dos maiores talentos da indústria foram reunidos para deixar os leitores de cabelo em pé nessa antologia completamente dedicada a histórias de arrepiar! Fantasmas que querem fazer parte de bandas, casas misteriosas, horrores que vêm do sobrenatural (e também do cotidinano!)! O cardápio é vasto e os talentos envolvidos são muitos. Não perca! E ainda: a última história escrita e desenhada por Joe Kubert. VIAGEM NO TEMPO: O tempo anda em apenas uma direção, do presente, deste instante, para o futuro, que uma vez alcançado se torna presente; e assim por diante. Inexoravelmente. Menos na ficção, onde o tempo é apenas mais um elemento que pode ser moldado por talentosos artistas para criar histórias memoráveis nas quais passado, presente e futuro se misturam para nosso entretenimento! Dinossauros, robôs, naves espaciais… o limite é a imaginação nessa coletânea Vertigo! E ainda: uma história da antologia A Hora da Bruxaria!
(Vertigo Special Ghosts, Vertigo Special Time Warp, Vertigo Special Witching Hour)

JOHN CONSTANTINE — HELLBLAZER: CRAVOS SANGRENTOS
Edição especial, formato 17 x 26 cm, lombada quadrada, capa cartão, papel LWC, 224+4 páginas, distribuição setorizada, R$ 27,90.
John Constantine já foi muitas coisas ao longo de sua longa e lúgubre vida, de mago a maluco. Mas… homem casado? Nem pensar! Não há como esconder o que ele sente por Epiphany Greaves, a jovem alquimista que, de alguma forma, se apaixonou pelo estilo de homem malvado e perigoso de Constantine. Porém, se isso é verdade, porque o último encontro dos dois a deixou tão mal, e porque ele tem se comportado com um louco? Para descobrir o mistério e o resgatar das profundezas da insanidade (e levá-lo ao altar), John vai precisar da ajuda de seu melhor amigo, seu pior inimigo, sua distante família, suas ex-namoradas, seu eu punk do passado… e até mesmo de um aliado de muito tempo atrás: Shade, o Homem Mutável! Será que Constantine finalmente sossegará? Fale agora… ou descanse em paz para sempre!
(Hellblazer 267-275)

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com