“Fazendo O Homem Acreditar” está à venda na loja da Comix

Finalmente o livro “Fazendo O Homem Acreditar” está à venda nas lojas física e virtual da Comix, a maior “comic-shop” do Brasil! O livro, financiado no Catarse através dos leitores do Terra Zero e de muitos entusiastas do Homem de Aço, presta uma gigantesca homenagem aos 75 anos do primeiro e maior super-herói de todos os tempos: o Superman!

capa-final

Para quem não sabe do se trata o livro, aqui vai um “press-release“:

EM 1938 O MUNDO MUDOU. Não só pelos efeitos da ascensão nacionalista na Alemanha que viria a dar início ao mais trágico conflito da história moderna da humanidade, mas também porque em Cleveland, Ohio, dois jovens e sonhadores rapazes davam vida a um personagem que se tornaria um ícone: o Superman.

“FAZENDO O HOMEM ACREDITAR” é um livro dedicado a este personagem que sobreviveu a todas as dificuldades do tempo e permaneceu vivo no consciente das pessoas. Personagem este que viria a servir de inspiração para todos os outros milhares de super-heróis que surgiram após sua primeira publicação – de Batman ao Homem-Aranha, nenhum foi criado sem ter um pezinho no arquétipo desenvolvido com o surgimento do Homem de Aço.

O livro também é dedicado aos fãs, que sempre se identificaram com a capacidade de fazer o bem sem pedir nada em troca; que sempre adoraram as histórias do herói, das mais bobas até as verdadeiras obras de arte. Estes fãs encontrarão aqui ensaios, análises, fatos curiosos e obscuros da vida deste super-herói desde sua concepção até os dias de hoje.

Enrole sua capa vermelha no pescoço e boa leitura!

O lançamento do livro aconteceu no último Fest Comix logo após o painel “Superman & Batman 75 anos“, no qual Felipe Morcelli, Daniel HDR, Rod Reis e Marcelo Maiolo discutiram suas relações com os personagens e seus trabalhos com eles, além de tirar as dúvidas dos fãs sobre o herói e a produção do livro e debater a atual situação midiática da Warner Bros./DC Entertainment.

Além de todo o material, que basicamente é composto de uma “biografia não autorizada” do Superman e sua influência na cultura pop, o livro ainda conta com material artístico extra e desenhos exclusivos de Reis, Maiolo, HDR, Rafael Zoccoler (designer do livro), Delfin, Laís C. Reis, Celso Henrique, Júlio Ferreira e Rodney Buchemi.

As edições são limitadas, portanto clique neste link e garanta o seu enquanto ainda dá!

Atenção Colaboradores do Catarse: os envios do livro e das outras recompensas começam ainda neste mês! Fiquem ligados em seus emails para maiores novidades!

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com