DC confirma: Lex Luthor sabe

[o artigo abaixo contém “spoilers“]

Hoje pela manhã algumas plataformas de publicação digital já estavam comercializando as revistas DC que saem nesta quarta-feira, dentre elas o aguardado final da saga “Forever Evil“.

justl_cv30_ds

De forma surpreendente a editora muda o status quo de dois de seus maiores personagens, um herói e um vilão. Ambos geniais. Para quem não se lembra, algo assim quase aconteceu nos anos 1980 quando Luthor construiu um computador para analisar todas as variáveis disponíveis em Metrópolis e em seus cidadãos para descobrir qual era a identidade secreta do Superman. Para quem ainda está se perguntando o que é, a imagem abaixo fala por si só:

luthor-bruce-identidade

Ainda não se sabe quais serão as mudanças a longo prazo para Lex Luthor agora que ele está em posse da identidade secreta do Batman. O que se imagina, porém, é que ter isso em mãos pode ter garantido ao vilão um lugar na Liga da Justiça. Mais sobre isso será desenrolado nos próximos meses.

(via Bleeding Cool)

Bill Finger e Bob Kane criaram o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com