Vertigo anuncia “Bodies”

Na viagem da editora mostrando trabalhos para os lojistas nos EUA, a Vertigo/DC anunciou o novo trabalho de Si Spencer para o selo, que irá se chamar “Bodies” uma minissérie em 8 partes e terá uma temática bem interessante.

BDS_Cv1_low-res

Spencer explicou que “Bodies” vai retratar quatro investigadores em linhas temporais diferentes. As edições terão a mecânica de 6 páginas para cada detetive e nos fará viajar entre 1890, 1940,2014 e 2050. O roteirista pretende amarrar todos acontecimentos de acordo com andamento da minissérie.

A história vai misturar, sci-fi, sexismo, política, mistério e comédia. O legal é notar como a pesquisa de Spencer foi bastante incisiva,  pois ele vai abordar coisas bem interessantes dentro de sua narrativa, passando por acontecimentos históricos como Jack Estripador, sobre a era da ciência, tocar em casos como o racismo e a extrema direta e nos brindar com um cenário pós apocalíptico. Ele convidou 4 artistas diferentes e os presenteou com um detetive, assim ele consegue dar uma identidade visual para cada período que ele vai abordar na revista.

Confesso que fiquei interessado no que esta minissérie pode trazer, já que depois de “True Detective” ter feito minha cabeça literalmente explodir diversas vezes, espero que “Bodies” seja algo tão legal quanto, pois o mundo precisa de mais narrativas policiais que fogem dos clichês.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com