Sandman terá mais de um filme, segundo Neil Gaiman

O premiado autor britânico Neil Gaiman é conhecido, dentre muitas outras coisas – como a qualidade de seu trabalho -, como alguém que não mede as palavras na hora de falar a verdade. Parece ser este o caso, de acordo com uma entrevista concedida hoje por ele ao site Comic Book Resources.

sandman-700x245.png

Gaiman esteve envolvido em todas as falhas tentativas de levar Sandman, sua criação máxima nos quadrinhos, às telas do cinema e até da TV, e sempre se decepcionou com o desligamento de cada projeto. Agora, com o ator e produtor Joseph Gordon-Levitt e David S. Goyer tomando as rédeas da história, a coisa está de vento em popa. E mais: a dupla concebeu o que Gaiman definiu como o argumento para um “primeiro filme”.

Joseph Gordon-Levitt é um fã enorme de Sandman. Ele e David Goyer conversaram muito a respeito e conseguiram, creio eu, surgir com o argumento que queriam para como o primeiro filme deve ser. Eles estão em conversas com o incrível escritor Jack Thorne, que eu já conhecia por ter feito o roteiro pra o filme de ‘O Oceano no fim do Caminho’. Passarei a tarde de quarta-feira com Joseph Gordon-Levitt para falarmos de Sandman!

O que acham da empolgação do autor, leitores? E vocês, o que acham de ver Sandman na telona? Comentem abaixo!

(via CBM)

Sandman é considerada, até hoje, a maior obra do escritor inglês Neil Gaiman. Feita por ele em fim dos anos 1980 e tendo durado mais de 70 números, ela conta a trajetória de Morfeus, o Senhor dos Sonhos, e de outros dos Perpétuos, seres imortais que representam diferentes facetas da vida humana, como Morte, Desespero, Desejo e Destino. Foi premiada inúmeras vezes, virou referências de quadrinhos literários e obras de arte sequenciais e deve virar série de TV em breve.

8 Comentários

Clique para comentar

11 − oito =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com