Saiba mais sobre a série “Future’s End”

[o artigo abaixo contém “spoilers“]

A série semanal “Future’s End“, que explodirá na comemoração do terceiro ano dos “Novos 52” em Setembro – quando todas as revistas mensais da DC Entertainment darão um salto de 5 anos no futuro e voltarão ao normal no mês seguinte -, está entre os trabalhos mais aguardados da editora neste ano. Ontem, com a divulgação das solicitações de Junho, os fãs puderam ter uma ideia de como será o terceiro mês da saga que durará 1 ano.

FUTEND_Cv5

THE NEW 52 – FUTURES END #5
Roteiro: BRIAN AZZARELLO, JEFF LEMIRE, DAN JURGENS e KEITH GIFFEN
Arte: JESUS MERINO e DAN GREEN
Capa: RYAN SOOK
O Sr. Incrível revela sua mais nova descoberta tecnológica – mas será que ela tomará todo o Universo DC? E mais: O conflito interno do Nuclear explode!

THE NEW 52 – FUTURES END #6
Roteiro: BRIAN AZZARELLO, JEFF LEMIRE, DAN JURGENS e KEITH GIFFEN
Arte: PATRICK ZIRCHER
Capa: RYAN SOOK
Ray Palmer, Frankenstein e Ametista seguem numa perigosa jornada para a Zona Fantasma! E a missão do Batman do Futuro poderia acabar antes de começar quando alguém descobre sua chegada a 5 anos do presente!

THE NEW 52 – FUTURES END #7
Roteiro: BRIAN AZZARELLO, JEFF LEMIRE, DAN JURGENS e KEITH GIFFEN
Arte: AARON LOPRESTI e ART THIBERT
Capa: RYAN SOOK
As duas partes do Nuclear encontram grandes problemas: alguns pessoas e alguns potencialmente mortais! E Plastique dá de cara com um horrível futuro para o Universo DC! Cinco anos à frente o Universo DC está tomado por uma guerra em outra Terra, deixando o mundo despreparado para a chegada de um mal que ameaça a destruição do futuro. Será que a ajuda do Batman do Futuro pode impedir a chegada do fim do mundo? Descubra nesta nova série que vai mudar a direção dos “Novos 52”.

THE NEW 52 – FUTURES END #8
Roteiro: BRIAN AZZARELLO, JEFF LEMIRE, DAN JURGENS e KEITH GIFFEN
Arte: TK TK
Capa: RYAN SOOK
Bem-vindo à Ilha Cadmus, Bandoleiro! Esperamos que sua visita seja… sobrevivível. E mais: quem é o ser estranho no templo ao sul da Ásia? E por que ele deveria interessar a John Constantine?

Fica claro que o talentoso quarteto de grandes autores da DC está preparadíssimo para lidar com a diversificação que o Universo da editora oferece. Se a mega saga “52” trouxe isso lidando com personagens periféricos e outros subplots que seriam explorados por cada autor em suas revistas mensais, desta vez os autores desta nova obra lidarão com personagens que já tiveram sua chance na editora com publicações próprias com outros grandes ícones, como Constantine e Batman do Futuro.  mistura pode gerar um grande resultado.

O Terra Zero resenhará “Future’s End” semanalmente. Fiquem ligados!

6 Comentários

Clique para comentar

três + 6 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com