Gail Simone promete grande acontecimento para a Batgirl

[o artigo abaixo contém “spoilers“]

Durante a última Emerald City Comic-Con, ocorrida neste último final de semana, a escritora Gail Simone conversou um pouco com os fãs sobre o que planeja para o futuro de Barbara Gordon, personagem que vem escrevendo há anos ainda como Oráculo, no Universo DC “pré-Novos 52” e, nos útlimos três anos, como Batgirl após os “Novos 52”.

batgirl-33

Segundo a autora, o que ela fará com a querida heroína trata-se de algo que os fãs vêm pedindo desde que a personagem reassumiu o manto de Batgirl e tudo isso acontecerá nas edições 32, 33 e 34 de sua publicação mensal. Simone afirmou que “isto será possível apenas agora“. Todavia, a autora não deu maiores revelações sobre o que é este grande acontecimento.

Uma olhada na solicitação de “Batgirl Vol.4 #32” pode dar alguma indicação: “Reuniões clandestinas, telefones grampeados, vigilância em vídeo – Barbara Gordon está sendo observada! Quem está fazendo isso com ela e como Batgirl pode investigar sem comprometer sua identidade secreta?“. Será que Barbara voltará a ser Oráculo como uma terceira identidade? Façam suas apostas, leitores!

A Batgirl original foi Betty Kane, criada por Bob Kane e Sheldon Moldoff em 1961, nas páginas de Batman #139. Porém, a mais famosa personagem a assumir o manto de Batgirl foi Barbara Gordon, filha do Comissário James Gordon, da polícia de Gotham City. Depois de um ataque do Coringa, ela ficou paraplégica, adotando então a identidade de Oráculo, ajudando a comunidade heróica com seus dons com computadores. Ela também fundou e coordenou a equipe Aves de Rapina. Após o DC Relaunch Barbara voltou a andar e reassumiu a identidade de Batgirl.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com