Flash: Mais personagens aparecerão antes em “Arrow”

Anteriormente o episódio 20 da atual temporada da série “Arrow” mostraria o Flash pela primeira vez, mas a receptividade do ator Grant Gustin como Barry Allen foi tão grande que o canal CW decidiu mostrar o personagem em ação em seu próprio programa. Isso não significa, porém, que outros membros do elenco de “Flash” não aparecerão antes no seriado do Arqueiro Verde.

vibro-flash-arrow

O site Spoiler TV descobriu que o 19º episódio de “Arrow” se chamará “The Man Under The Hood”. Ainda que o roteiro não tenha sido descoberto, há várias menções ao S.T.A.R. Labs, mas, mais importante que isso, o elenco oficial deste episódio foi descoberto e ele inclui Vibro e Nevasca.

Confiram:

Stephen Amell – Oliver Queen/Arrow
Simon Burnett – Dublê de Oliver
Katie Cassidy – Laurel Lance
David Ramsey – John Diggle
Emily Bett Rickards – Felicity Smoak
James Michealopoulos – Dublê do Exterminador
Atlin Mitchell – Dublê de Sara Lance/Canário
Danielle Panabaker – Caitlin Snow
Carlos Valdez – Cisco Ramon
JJ Makaro – Coordenador de dublês
James Bamford – Coordenador de luta
Hugo Steele – Segurança #2
Colton Haynes – Roy Harper
Manu Bennett – Slade Wilson
Summer Glau – Isabel Rochev

(via CBM)

O Arqueiro Verde foi criado em 1941 por Mort Weisinger e George Papp, cuja primeira aparição aconteceu em More Fun Comics #73. Originalmente um milionário e ex-prefeito de Star City, a identidade de Oliver Queen foi sendo moldada aos poucos com os anos, tendo começado como uma versão “Robin Hood” do Batman e passando a ter uma voz própria e politicamente progressiva com o passar do tempo. Foi protagonista dos primeiros quadrinhos com temática séria nos anos 1970 sob as mãos de Dennis O’Neil e Neal Adams, evoluindo ainda mais na década seguinte com o autoral Mike Grell.

Oliver chegou a morrer, tendo seu filho Connor Hawke no seu lugar, mas voltou numa saga surreal e divertida de Kevin Smith chamada O Espírito da Flecha. Teve uma revista quase toda escrita por Judd Winick durante 6 anos, tendo recentemente instaurado-se numa nova fase que relembra um pouco a de Grell. Recentemente o herói tem uma caracterização semelhante à do Homem de Ferro, mas voltou a ser o sombrio arqueiro da fase de Mike Grell sob comando de Jeff Lemire, Andrea Sorrentino e do brasileiro Marcelo Maiolo.

Flash é o homem mais rápido do mundo e o primeiro velocista dos quadrinhos. Assim como outros heróis da DC Comics ele tem um grande legado e teve várias identidades através dos anos, sendo que o primeiro deles foi Jay Garrick, batizado de Joel Ciclone no Brasil. Na Era de Prata veio Barry Allen, com o uniforme todo vermelho que passamos a conhecer, tendo sacrificado-se na Crise nas Infinitas Terras e passando sua identidade ao sobrinho Wally West, que ganhou sua própria revista tendo durado por cerca de 20 anos. Bart Allen, ex-Impulso, chegou a ser o Flash por pouco tempo, mas morreu e voltou como Kid Flash. Barry, após ressuscitar, tornou-se o Flash novamente, dividindo a identidade com Wally. Após o DC Relaunch apenas Barry existia, mas Wally West também retornou em nova roupagem.

1 Comentário

Clique para comentar

cinco − 3 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com