Detalhes das participações de Nevasca e Vibro em “Arrow”

Como foi revelado recentemente a vilã Nevasca e o herói Vibro serão parte constante do vindouro seriado do Flash. Eles serão interpretador respectivamente por Danielle Panabaker e Carlos Valdes, aparecendo pela primeira vez no 19º episódio da segunda temporada de “Arrow” e ambos são cientistas dos Laboratórios S.T.A.R.

daniellepanabaker_1265333894

O produtor Marc Guggenheim revelou que a ideia de colocar os personagens na série e fazer com que eles servissem de ponte para o programa do Flash veio de um dos escritores da equipe de autores de “Arrow“. Segundo ele, depois que foi decidido que o Flash apareceria pela primeira vez em seu próprio programa, a equipe de autores e produtores do seriado achou por bem criar uma outra conexão entre as duas séries além do fato de Oliver Queen e Barry Allen terem se conhecido.

vibe

Suicide Squad“, o episódio desta semana de “Arrow“, é escrito por ninguém menos que a equipe Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, os mesmos responsáveis pelo episódio piloto de “Flash“, e nele algumas dicas da ligação entre os dois seriados já serão observadas.

Flash é o homem mais rápido do mundo e o primeiro velocista dos quadrinhos. Assim como outros heróis da DC Comics ele tem um grande legado e teve várias identidades através dos anos, sendo que o primeiro deles foi Jay Garrick, batizado de Joel Ciclone no Brasil. Na Era de Prata veio Barry Allen, com o uniforme todo vermelho que passamos a conhecer, tendo sacrificado-se na Crise nas Infinitas Terras e passando sua identidade ao sobrinho Wally West, que ganhou sua própria revista tendo durado por cerca de 20 anos. Bart Allen, ex-Impulso, chegou a ser o Flash por pouco tempo, mas morreu e voltou como Kid Flash. Barry, após ressuscitar, tornou-se o Flash novamente, dividindo a identidade com Wally. Após o DC Relaunch apenas Barry existia, mas Wally West também retornou em nova roupagem.

O Arqueiro Verde foi criado em 1941 por Mort Weisinger e George Papp, cuja primeira aparição aconteceu em More Fun Comics #73. Originalmente um milionário e ex-prefeito de Star City, a identidade de Oliver Queen foi sendo moldada aos poucos com os anos, tendo começado como uma versão “Robin Hood” do Batman e passando a ter uma voz própria e politicamente progressiva com o passar do tempo. Foi protagonista dos primeiros quadrinhos com temática séria nos anos 1970 sob as mãos de Dennis O’Neil e Neal Adams, evoluindo ainda mais na década seguinte com o autoral Mike Grell.

Oliver chegou a morrer, tendo seu filho Connor Hawke no seu lugar, mas voltou numa saga surreal e divertida de Kevin Smith chamada O Espírito da Flecha. Teve uma revista quase toda escrita por Judd Winick durante 6 anos, tendo recentemente instaurado-se numa nova fase que relembra um pouco a de Grell. Recentemente o herói tem uma caracterização semelhante à do Homem de Ferro, mas voltou a ser o sombrio arqueiro da fase de Mike Grell sob comando de Jeff Lemire, Andrea Sorrentino e do brasileiro Marcelo Maiolo.

Comente

Clique para comentar

16 − oito =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com