Batman ’66 se encontra com o Besouro Verde

Kevin Smith está de volta ao universo do Batman com uma novidade bastante curiosa: uma parceria entre a DC e a Dynamite Entertainment para relembrar o clássico encontro das séries do Batman de 1966 e de seu contemporâneo “Besouro Verde”, mas, desta vez, ainda que a maior parte do elenco de ambos os programas esteja vivo, a história se passará nos quadrinhos digitais.

A partir do dia 21 de Maio os fãs poderão adquirir edições quinzenais de “Batman ’66 Meets the Green Hornet“. Elas somarão 12 números.

Smith já escreveu tanto o Batman como o Besouro Verde antes, conforme já comentado no Terra Zero há algum tempo. Obviamente ele está extremamente feliz e fará com que a história seja uma sequência direta do crossover televisiso de 1967 com Adam West, Burt Wart, Van Williams e Bruce Lee.

Smith já está fazendo um lobby em Hollywood para este quadrinho gere uma animação longa metragem com as vozes do elenco original: “Adam ainda soa como Adam. Tomara que isso dê certo caso o quadrinho se conecta com este universo da forma que imaginamos“.

(via Newsarama)

2 Comentários

Clique para comentar

quatro × um =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com