“L’Amour”, a nova obra de Luciano Salles

Luciano Salles se tornou amigo do Terra Zero no ano passado quando teve uma arte sua do Bizarro divulgada na coluna “Arte da Semana”. O trabalho do autor araraquarense viria a ser acompanhado de perto, o que resultaria numa resenha (acompanhada de uma entrevista) de sua mega história “O Quarto Vivente”. O site ainda convida seus leitores e ficarem atentos a mais divulgação de material nacional por aqui, já que, antes de fãs da DC, somos brasileiros e queremos ver todo mundo que produz HQ por aqui se dar bem =)

Agora, é com um prazer imenso que o T0 divulga a nota oficial do novo trabalho do artista: “L’Amour“.

tease-lamour-salles

Ao abrir da contagem feita pelo juiz, os dez segundos são uma eternidade ensanguentada. Quando os olhares se encontram, as horas adquirem um comportamento volátil. É como um poderoso vírus mutante. De qualquer forma, o tempo castiga os eleitos que amam. É dessa maneira que L’Amour: 12 oz se conduz dentro das histórias de quatro personagens. O velho pugilista (M) nos orienta em tudo, do início ao fim.

Essa é terceira obra em quadrinhos de Luciano Salles e tem previsão de lançamento em novembro 2014. É autor da HQ “O Quarto Vivente” lançada em junho de 2013 e da HQzine “Luzcia, a Dona do Boteco”, lançada em junho de 2012. Participou do livro “Ícones dos Quadrinhos” e também da homenagem aos 50 anos da personagem de Mauricio de Sousa, no livro Mônica(s). Ainda em 2013, foi convidado para desenhar a história de Raphael Fernandes para a revista “Quatro Estações”. Informações sobre o andamento da produção da revista no bloguesaite http://dimensaolimbo.com

Canais de contato:
Bloguesaite: http://dimensaolimbo.com
Twitter: @lucianosalles
Facebook: Luciano Salles
e-mail: [email protected]

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com