Iris e Detetive West serão os coadjuvantes da série “The Flash”

Ontem o personagem Barry Allen foi apresentado ao Universo DC televisivo no episódio “The Scientist” da série “Arrow”. Como se sabe, após sua transformação em Flash o personagem, interpretado pelo jovem Grant Gustin, estrelará seu próprio seriado em 2014, “The Flash“. O site CBM conseguiu as descrições oficiais dos dois personagens que mais terão interação com Barry: Iris West e seu pai, o Detetive West.

barry-and-iris-sitting-in-a-tree

Iris West terá entre 22 e 28 anos. Afro-americana, ela será tão inteligente quanto bonita e estudará psicologia. Ela também combina muito com Barry, falando rápido e sendo sua melhor amiga. Seu pai, o Detetive West, adotou Barry quando sua mãe foi assassinada e seu foi apriosionado após ser erroneamente acusado de matá-la. Iris não sabe dos sentimentos que Barry nutre por ela.

Detetive West terá entre 40 e 50 anos. Afro-americano, ele é um policial honesto que já viu de tudo. Um pai divertido, amável e cuidadoso para com Iris, além de pai adotivo de Barry, o próprio West foi adotado quando criança também. Ele adotou o garoto quando sua mãe morreu e seu pai foi preso. Ele acredita em Barry e apoia os esforços do garoto para inocentar seu pai.

The Flash” ainda não tem data de estreia definida.

Flash é o homem mais rápido do mundo e o primeiro velocista dos quadrinhos. Assim como outros heróis da DC Comics ele tem um grande legado e teve várias identidades através dos anos, sendo que o primeiro deles foi Jay Garrick, batizado de Joel Ciclone no Brasil. Na Era de Prata veio Barry Allen, com o uniforme todo vermelho que passamos a conhecer, tendo sacrificado-se na Crise nas Infinitas Terras e passando sua identidade ao sobrinho Wally West, que ganhou sua própria revista tendo durado por cerca de 20 anos. Bart Allen, ex-Impulso, chegou a ser o Flash por pouco tempo, mas morreu e voltou como Kid Flash. Barry também está de volta e é o novo Flash do UDC em sua nova cronologia.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com