Ernie Hudson pode interpretar o Detetive West na série “The Flash”

Mais conhecido por seus papéis de Winston Zeddemore na série de filmes “Os Caça-Fantasmas” e de Warden Leo Glynn na série “Oz” o ator Ernie Hudson pode interpretar o Detetive West da vindoura série do Flash. Ontem foi reportado pelo site Comic Book Movie que Hudson está para se encontrar com os produtores da série nos próximos dias, o que foi confirmado pelo veterano ator.

10.17.09ErnieHudsonByLuigiNovi

Há alguns dias foi revelado que o canal CW, produtor da série “Arrow” e de “The Flash” já está testando atores para o elenco do novo programa. Hudson estaria no topo da lista para o posto de Detetive West, que será o pais de Iris West no programa.

Flash é o homem mais rápido do mundo e o primeiro velocista dos quadrinhos. Assim como outros heróis da DC Comics ele tem um grande legado e teve várias identidades através dos anos, sendo que o primeiro deles foi Jay Garrick, batizado de Joel Ciclone no Brasil. Na Era de Prata veio Barry Allen, com o uniforme todo vermelho que passamos a conhecer, tendo sacrificado-se na Crise nas Infinitas Terras e passando sua identidade ao sobrinho Wally West, que ganhou sua própria revista tendo durado por cerca de 20 anos. Bart Allen, ex-Impulso, chegou a ser o Flash por pouco tempo, mas morreu e voltou como Kid Flash. Barry também está de volta e é o novo Flash do UDC em sua nova cronologia.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com