“Fazendo O Homem Acreditar” atinge a meta – e tem novas recompensas!

Na madrugada de sábado para domingo o projeto do livro “Fazendo O Homem Acreditar“, escrito por este que vos fala, atingiu sua meta de 10 mil reais no Catarse! O valor, que será usado para imprimir uma tiragem da obra, continua a aumentar, já que o prazo para colaboração vai até dia 17 de Novembro.

capa

Para quem ainda não contribuiu porque não sabia se o projeto viraria ou porque esperava mais recompensas, a hora é agora! O projeto não só virou, como continua crescendo e mais recompensas foram adicionadas:

  • 1 página original que o brasileiro Geraldo Borges fez para The Ravagers #7
  • 1 vaga para participar de um Comicpod

E, logo mais, duas novas recompensas que vão deixar os fãs do Superman, dos Novos Titãs e de Eddy Barrows MUITO felizes! Fiquem ligados – e colaborem para o projeto chegar ainda mais longe clicando neste link http://catarse.me/pt/acreditar

Aos que colaboraram, muitíssimo obrigado!

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

4 Comentários

Clique para comentar

cinco − 1 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com