Exclusivo: Risso e Dini voltam ao Universo do Batman pela Vertigo

Enquanto os leitores do Terra Zero/Comicpod acompanham a cobertura do VIII Festival de Quadrinhos de Belo Horizonte através das redes sociais, a geração de conteúdo para o site continua rolando constantemente. E esta merecia um post à parte no site como primeiro do FIQ: Eduardo Risso e Paul Dini estarão juntos numa série da Vertigo com um personagem do universo do Batman!

eduardrissobatman

Risso não revelou quem era o personagem, mas se mostrou bastante interessado em trabalhar com Dini e com o universo do Homem-Morcego mais uma vez. Curiosamente ele revelou isso poucos minutos depois deste redator ter perguntado se ele toparia, com toda a equipe de 100 Balas, fazer uma edição de Mulher-Maravilha. Mas super-heróis não são muito a praia dele…

delfin-risso

Vejam a entrevista em vídeo clicando aqui!

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

10 Comentários

Clique para comentar

dezesseis − quinze =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com