Smallville insere Novos Titãs em sua cronologia

[o artigo abaixo contém spoilers]

Depois de apresentar outros personagens do Universo DC que não puderam aparecer durante a exibição do programa na TV, Smallville finalmente ganha sua versão dos Novos Titãs, os jovens heróis da editora que estão entre os favoritos de muitos mais fãs. Nesta versão, o veterano Jay Garrick (o Flash original) toma conta de uma escola para pessoas com super-poderes [Nota: qualquer semelhança com X-Men é proposital].

Smallville-Titans-1-SF-Cover

Ainda que a escola nunca tenha sido mencionada durante as 10 temporadas da TV, ela já foi citada nos quadrinhos de Smallville: Season 11, revista digital escrita por Bryan Q. Miller, um dos roteiristas dos últimos anos do programa televisivo. Smallville: Titans, iniciada na última semana, durará 4 capítulos, com o grupo sendo formado por Conner Kent (Superboy), Mia Dearden (Ricardita), Jaime Reyes (Besouro Azul) e Zan e Jayna (Os Super-Gêmeos). Como se sabe, esta não é a primeira vez que Miller trabalha com os jovens heróis, já que ele escreveu um arco dos Novos Titãs na cronologia oficial da DC em 2009.

Este especial dos Titãs faz parte da virada de numeração de Smallville: Season 11 de algo regular para minisséries sequenciais, conforme anunciado anteriormente pelo Terra Zero.

Smallville é uma série de televisão de que estreou em 2001 no canal CW. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada, legendada e nos quadrinhos da editora Abril), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman. O programa baseia-se na  minissérie Superman: As Quatro Estações de Jeph Loeb e Tim Sale. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com