NYCC: Stephanie Brown já tem data de estreia nos Novos 52

Batgirl-Stephanie-Brown-gotham-girls-10722041-600-667 (1)

Durante o painel do Batman na New York Comic Con, a mesa composta pelos autores do da linha do morcego, foram questionados sobre quando Stephanie Brown e Cassandra Cain estreariam nos Novos 52.

Scott Snyder, encabeçou a resposta anunciando que a personagem, Stephanie Brown, já está em seus planos e que estava orgulhoso de dizer que iriam trabalhar ela na série semanal Batman: Eternal. Além de deixar claro que eles ainda não haviam utilizado a personagem, tão amada do público, pois queriam encontrar a melhor forma de realocar todos os personagens da batfamília e surgiu uma ideia de utiliza-la no novo título do morcego.

O co-escritor da série semanal James Tynion IV anunciou a volta de Stephanie Brown na terceira edição de Batman: Eternal.

Stephanie Brown é filha do Mestre das Pistas e foi criada em 1992 por Chuck Dixon e Tom Lyle não só como uma anti-heroína, mas também como um par romântico para Tim Drake (Robin). Permaneceu anos com a identidade de Salteadora, passou por muitas dificuldades e chegou a virar mãe ainda bem jovem. Tornou-se Robin pouco antes de Jogos de Guerra, quando acabou supostamente morta pelo Máscara Negra. Obviamente ela não esteve viva e escondida, mas voltou e é a atual Batgirl no Universo DC.

11 Comentários

Clique para comentar

quatro + 9 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com