CEO da Warner diz que estúdio precisa da Mulher-Maravilha nas telas

Já se fala de um filme da Mulher-Maravilha desde o início da década passada, em especial quando Joss Whedon, famoso por suas criações “geeks” na TV como Buffy e Angel, fez um roteiro para uma película da personagem, que acabou engavetado pela Warner Bros. Anos depois o estúdio tentaria colocar no ar um seriado estrelado por Adrianne Palicki e produzido pelo premiado David E. Kelly, mas o piloto da série se mostraria um fracasso, mais uma vez engavetando a personagem.

Adrianne Palicki nas filmagens de Mulher-Maravilha
Adrianne Palicki nas filmagens de Mulher-Maravilha

Neste último sábado, o famoso site The Hollywood Reporter entrevistou Kevin Tsujihara, atual CEO da Warner Bros., focando o bate-papo especialmente no acordo que a empresa fez com J.K. Rowling para novos filmes dentro do universo de Harry Potter. Todavia, as propriedades da DC Comics também vieram à tona na conversa, com Kevin abrindo o jogo sobre uma certa Princesa Amazona.

Capa original de Wonder Woman #1, ainda com calças
Capa original de Wonder Woman #1, ainda com calças

Primeiramente, quero dizer que temos grandes planos para as propriedade DC na televisão.“, disse o empresário, que tem em suas mãos o sucesso Arrow e as já confirmadas Flash (pelo canal CW), Gotham (pela FOX) e Constantine (pela NBC). Quando o assunto Mulher-Maravilha foi tocado pelo entrevistador, Kevin disse de forma clara que “nós precisamos colocar a Mulher-Maravilha num programa de TV ou no cinema“.

Tsujihara parece determinado. Será que finalmente a Mulher-Maravilha ganhará a chance que merece?

Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.

23 Comentários

Clique para comentar

8 + 1 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com