Animação de Entre a Foice e o Martelo pode se concretizar

Recentemente, o produto James Tucker comentou as novas animações longa metragem baseadas no Universo DC. Há grande preocupação dos fãs acerca da falta de continuidade dos próximos lançamentos, já que Justice League: War adapta o primeiro arco da Liga dos Novos 52, mas a história de Damian Wayne, pré-Novos 52, também está nos planos da Warner e será executada em breve.

2493286-Superman_RedSon_Hardback_cover_by_Devilpig

Tucker afirmou que o foco do estúdio agora é produzir animações com histórias contemporâneas e que ofereçam bom material para ser adaptado. Dentre as principais histórias sendo discutidas para futuras adaptações está Superman – Entre a Foice e o Martelo, um dos maiores clássicos do personagem nos últimos 20 anos, feito originalmente por Mark Millar e Dave Johnson. A história, que mostra o bebê Kal-El pousando na antiga União Soviética ao invés de uma pequena cidade do Kansas, marcou a longa trajetória do personagem.

jl-war-ww

Tucker também foi questionado sobre uma nova animação da Mulher-Maravilha, explicando que a WB quer um filme live-action centrado na personagem antes de algo deste tipo. Este filme teria que dar muito certo para que a heroína voltasse a ser vista como potencial por si só pela Warner. Todavia, dependendo de como for a recepção de Justice League: War, personagens que fizerem parte deste filme animado podem ganhar seus próprios desenhos a partir deste leque.

(via CBM)

Como se sabe a Liga da Justiça é o maior grupo de heróis da DC Comics e foi criado exatamente em 1960 pelo clássico Gardner Fox. Mesmo que ela tenha ficado famosa por reunir os grandes medalhões da editora, as primeiras formações não tinham Batman e Superman. Durante os anos a formação foi mudando bastante, chegando a se subdividir em vários países como Liga da Justiça Internacional. As fases mais aclamadas – que aconteceram justamente nos anos 1990 – foram as de Grant Morrison, Mark Waid e Joe Kelly. Recentemente, a Liga foi escrita por James Robinson, e já passou pelas mãos do premiado Brad Meltzer e de Dwayne McDuffie. Atualmente ela é comandada por Geoff Johns e pelos brasileiros Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com