Plantão Superman/Batman: William Shatner quer ser Alfred

Todo mundo sabe que o lendário ator William Shatner (Capitão Kirk, Denny Crane – Danny Crane, Danny Crane) gosta de se divertir com os grandes acontecimentos da cultura pop. George Lucas que o diga.

credits-williamshatner-0607

De qualquer forma, fica difícil imaginar que Shatner realmente falaria “não” para um papel como o de novo Alfred, conforme seu próprio Twitter da semana passada afirmou:

shatner-twit-alfred

Ao mostrar seu suporte pela controversa escolha de Ben Affleck para ser o Batman, Shatner deixa aberta a possibilidade de ser o leal mordomo do Homem-Morcego, a figura paterna que faltou ao herói após a morte de seus verdadeiros pais.

Por mais improvável que ele seja escolhido para tal papel, o que você acha dele como Alfred, leitor? Comente!

(via CBM)

Superman vs Batman (ou Batman vs Superman) estreia em 17 de Julho de 2015, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com