Plantão Superman/Batman: Hans Zimmer fará nova trilha sonora?

Recentemente o compositor e músico alemão Hans Zimmer foi questionado, na Inglaterra, sobre sua continuação na nova franquia do Homem de Aço, que agora envolverá o Batman, personagem com o qual ele esteve envolvido nos últimos 8 anos ao compor trilhas sonoras para os filmes de Christopher Nolan.

man-of-steel-deluxe-limited-edition-soundtrack-hans-zimmer

Esta pergunta é um pouco complicada de responder“, disse Zimmer ao ser questionado sobre uma nova parceria com o diretor Zack Snyder na sequência de O Homem de Aço. “A gente pensou ‘ok, terminamos o que podíamos fazer com o Batman’ e agora ele meio que está voltando às nossas vidas. Vou ter que pensar um pouco nisso. É possível que eu lhe dê um novo Batman se a fizer [a trilha].

Notem que Zimmer está usando pronomes como “nós” e até falando “voltando às nossas vidas”. Este é o tipo de coisa que já joga as possibilidades de ele estar envolvido no projeto em 99%.

(via CBM)

Superman vs Batman (ou Batman vs Superman) estreia em 17 de Julho de 2015, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

2 Comentários

Clique para comentar

15 + dez =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com