Ator de Smallville é encontrado morto

Uma perda inestimável para fãs do seriado Smallville e do trabalho do jovem Lee Thompson Young se deu na tarde de ontem, quando o ator foi encontrado morto em sua própria residência. Para quem não acompanhou detalhadamente o seriado que contava a vida de Clark Kent nas telinhas antes de ser o Superman, Young interpretou Vic Stone/Ciborgue em alguns episódios do programa.

sm611-pr-0016

Segundo o TMZ, Young estava com uma marca de tiro, aparentemente dado por ele mesmo. A polícia de Los Angeles está investigando o caso mais detalhadamente para definir se realmente houve suicídio ou se a morte foi um homicídio muito bem disfarçado.

Que o primeiro ator a interpretar o querido Vic Stone descanse em paz.

Smallville é uma série de televisão de que estreou em 2001 no canal CW. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada, legendada e nos quadrinhos da editora Abril), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman. O programa baseia-se na  minissérie Superman: As Quatro Estações de Jeph Loeb e Tim Sale. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

9 Comentários

Clique para comentar

15 − 9 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com