[Preview] Relic, o vilão, em embate com Novos Guardiões

[o artigo abaixo contém spoilers]

Os fãs da franquia do Lanterna Verde que estão acompanhando as novas histórias das novas equipes criativas já sabem que o novo grande vilão dos soldados esmeralda é o misterioso Relic. Tido como o epicentro das novas aventuras do universo dos Lanternas, Relic promete ser uma grande ameaça daqui em diante.

A sinopse de Green Lantern: New Guardians #22, que sai hoje nos EUA, diz: “Testemunhe as primeiras ações do próximo grande vilão dos Lanternas Verdes neste edição! Algo terrível emergiu da Anomalia nos confins do universo, e ela vai partir Kyle Rayner ao meio!

New Guardians é atualmente escrita por Justin Jordan e desenhada por Brad Walker e Drew Hennessy. As capas são do brasileiro Rafael Albuquerque e do aclamado desenhista Rags Morales (Crise de Identidade, Action Comics).

O Lanterna Verde é um dos personagens mais antigos e tradicionais da DC Comics. Criado em 1940 sob o nome de Alan Scott, o herói tinha poderes oriundos da magia. Na revolução dos quadrinhos nos anos 1950, conhecida como o início da Era de Prata, surgiu Hal Jordan, tido hoje como o maior Lanterna Verde de todos após sua volta ao posto na minissérie Renascimento, de Geoff Johns e Ethan Van Sciver. No planeta Terra ainda há o petulante Guy Gardner, o jovem Kyle Rayner e o experiente e cerebral John Stewart.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com