O Anti-Batman vem aí

[o artigo abaixo contém spoilers]

Com o argumento de que o Batman é um dos maiores heróis do Universo DC, a editora anunciou ontem em seu blog uma versão um tanto curiosa do herói: o anti-Batman. Apresentado como “o outro lado do espelho” do Batman, ou seja, um cara com todos os apetrechos e recursos do Cavaleiro das Trevas, o misterioso personagem pegou os fãs de surpresa.

Wrath2

Bob Harras, na nota que apresentou o personagem, afirmou que o anti-Batman se chama Wrath, sendo ele um novo vilão para as páginas da revista Detective Comics.

Detective-Comics-22

Quando Wrath aparecerá e quais são os seus propósitos em Gotham City são um mistério. Espera-se que o vilão seja a capa de Detective Comics em setembro, no já confirmado “Mês dos Vilões”. Será que por trás da máscara ele é o “irmão” de Bruce Wayne, o grande vilão por trás da saga Corte das Corujas, em uma nova identidade? Detalhes não tardarão a vir.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com