[Preview] Jim Starlin reinventa o StormWatch

[o artigo abaixo contém spoilers]

Parece que o Stormwatch passará por uma gigantesca mudança do atual Universo DC. Na verdade, o grupo criado por Jim Lee, Brandon Choi, H. K. Proger e Ron Marz, deve passar pela maior mudança que se viu desde o início dos Novos 52.

stormwatch-1-old

Ao ter mudado de equipe criativa uma série de vezes depois do Relaunch, a equipe se estabelecerá com o veterano Jim Starlin a partir de agora, mas não sem uma grande reviravolta. Presos em outra dimensão com um outro Stormwatch, o grupo original está prestes a morrer e ser trocado por este novo, criado por Starlin baseado no Stormwatch da Image, uma nova personagem sua e uma outra criação dele para o velho UDC: o Aberração Cósmica.

Confiram abaixo o preview de Stormwatch #19, a ser lançada hoje nos Estados Unidos com arte de Yvel Guichet e Jonas Trindade.

PS: Aparentemente algumas comic-shops americanas receberam exemplares de Stormwatch #19 com páginas de Batwing #19 dentro, segundo reportagem publicada ontem no Bleeding Cool. Como diria um blog muito amigo do Terra Zero: PARABÉNS CAMPEÕES!

O grupo de super-heróis Stormwatch pertencia à Image/Wildstorm, sendo criação de Jim Lee. Trabalhando em nome da Organização das Nações Unidas, os heróis faziam parte da revolução que a Image propôs na década de 1990 e só foram ganhar uma leitura realmente relevante após terem sido mudados por Warren Ellis. Stormwatch acabou virando o Authority pouco depois, mas ainda assim permaneceu uma franquia importante para a Wildstorm com outras releituras como o Stormwatch Post Human Division e Team Acchiles. Hoje Stormwatch é parte integrante do Universo DC.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com