Dynamite se associa com a Dark Horse Digital e ameaça o reinado do ComiXology

Quando se fala em HQs digitais, é quase inevitável não citar o ComiXology. Esta plataforma se firmou no mercado como o principal canal de vendas de quadrinhos digitais, tendo os títulos da DC, Marvel, Image, IDW, Dynamite, Boom, entre várias outras. Das grandes editoras, apenas a Dark Horse rejeitou o ComiXology, vendendo seus títulos exclusivamente na sua própria loja digital. Apesar disso, o ComiXology ainda reinava absoluto, mas isso pode estar mudando agora.

dynamite

A Dynamite Entertainment começa hoje a oferecer suas HQs, além do ComiXology, também na loja Dark Horse Digital, que agora conta com títulos como Battlestar Galactica, O Sombra, Besouro Verde, Red Sonja e Vampirella, além dos títulos da Dark Horse que ela já possuía, como Star Wars, Conan, Hellboy, Sin City, Buffy, Angel, Alien e Predador. E o presidente da Dark Horse, Mike Richardson, disse ainda quer levar pra lá outras séries independentes e de propriedade dos criadores, os famosos “creator-owned“.

comics-dark-horse-google-play-ad

Com isso, estamos presenciando o crescimento de mais uma alternativa de venda de quadrinhos digitais, ameaçando o reinado do ComiXology, e proporcionando uma maior concorrência no setor de HQs digitais, o que é sempre interessante pro consumidor.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com