# Matérias Arquivadas 2

Batwoman: Mudanças drásticas e Batwoman vs Batman

[o artigo abaixo contém spoilers]

Além de Batwoman #18 iniciar um novo arco de histórias na vida de Kate Kane, a revista também mostra uma virada razoável na até então intacta equipe artística do título: Trevor McCarthy assume o lápis no lugar do roteirista e cocriador da personagem J.H. Williams III.

batwoman-18-capa

Felizmente os leitores não estranharão a mudança, já que, com apoio das belas cores de Dave Stewart, Trevor está fazendo o máximo possível para emular o estilo de Williams, fazendo com que a revista não perca sua já premiada identidade visual.

Como é possível ver no preview divulgado semana passada pela DC Comics a Batwoman está se ajustando à sua nova parceria e deve justificar-se, mais uma vez, ao Batman, sua grande influência.

(via CBM)

A primeira Batwoman foi Kathy Kane, criada na era de prata por Bob Kane e Sheldon Moldoff, em especial devido a perseguição macartista proposta pelo psicólogo Fredric Wertham na época. Durante os anos ela foi totalmente esquecida, para ser trazida apenas nesta última década na série 52, como uma lésbica e ex-namorada de Reneé Montoya. Publicada por alguns meses em Detective Comics nos EUA, além de ter sido extremamente bem aceita foi sucesso de vendas, crítica e prêmios, ela agora possui revista própria nos Novos 52.

Comentários

comentários

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com