Tony Lee escreverá edições do Superboy

[o artigo abaixo contém spoilers]

O escritor Tony Lee, que está fazendo seu nome crescer no mercado escrevendo quadrinhos do Doctor Who para a IDW, assumirá duas edições da revista Superboy. Comandado por Tom DeFalco há alguns meses o título será de Justin Jordan a partir da edição #20.

SB_Cv19

Lee fará os diálogos em cima do roteiro de DeFalco nas edições #18 e #19, sendo esta última justamente a que vem com capa WTF.

Ainda não se sabe se a DC pretender utilizar os talentos de Lee em outras séries, portanto é bom de ficar de olho em futuros anúncios.

A origem mais conhecida do Superboy é ele tendo sido a versão jovem de Clark Kent em Smallville antes de se tornar o maio herói do Universo DC, tendo participado d Legião dos Super-Heróis no futuro e com muitas aventuras suas dentro de sua cidade. Depois da Crise nas Infinitas Terras a coisa toda mudou um pouco, mas a maior mudança aconteceu mesmo em 1993 com a morte do Superman. Um novo Superboy apareceu criado por Karl kesel e Tom Grummett e é ele que está na cronologia até hoje. Conner Kent, também conhecido como Kon-El, é um clone do projeto Cadmus com DNA de Lex Luthor e do Superman. Morreu na Crise Infinita e voltou na saga Legião dos Três Mundos antes do Relaunch.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com