Daniel HDR leva Gladiador Dourado e Legião a Smallville

[o artigo abaixo contém spoilers]

A continuação – em formato de quadrinhos digitais – do seriado Smallville está rendendo bastante. O próximo arco de histórias da 11ª temporada, chamado Argo, mostrará o retorno do Gladiador Dourado e da Legião dos Super-Heróis a este universo. E tudo isso é cortesia do desenhista brasileiro Daniel HDR.

Capa de Pete Woods
Capa de Pete Woods

Em “Argo” o Superman e a Legião tentam impedir uma guerra entre o planeta Terra e um inimigo terrível. Além disso, graças a um defeito no anel de voo do Gladiador Dourado o Homem de Aço e Skeets vão parar no meio do Século XXXI.

Gladiador Dourado por Daniel HDR
Gladiador Dourado por Daniel HDR

O novo arco, escrito por Bryan Q. Miller, começa a ser publicado no segundo trimestre.

Smallville é uma série de televisão de que estreou em 2001 no canal CW. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada, legendada e nos quadrinhos da editora Abril), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman. O programa baseia-se na  minissérie Superman: As Quatro Estações de Jeph Loeb e Tim Sale. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

1 Comentário

Clique para comentar

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com