Capas WTF revelam futuro dos Novos 52

[o artigo abaixo contém spoilers]

Não ia demorar para que as primeiras capas “what the fuck” começassem a vazar pela internet. O Bleeding Cool obteve todas as que escapuliram até agora. Ainda que sejam apenas 4 artes, já é o suficiente para os fãs ficarem com a pulga atrás da orelha.

stormwatch-19-wtf

Jim Starlin, que assume Stormwatch muito em breve como roteirista e capista variante, apresentou a arte completa da capa da edição #19 do título, que conta com Hellstrike, Forecaster, Meia-Noite, Engenheira, Apollo, Jenny Soul, o Aberração e Storm Control. Sim, o Aberração – antigo vilão da LJI – está de volta.

stormwatch-20

Da forma como a arte está (e com apoio da capa da edição #20, também mostrada acima), fica claro que a equipe que desaparecerá da Terra – e desta dimensão, por consequência – por uns tempos é o Stormwatch. Curioso notar que o Meia-Noite está usando o uniforme original de Bryan Hitch e não de sua nova versão.

Outras duas capas reveladas, e estas bem mais sinistras que as anteriores, são as de Red Hood and the Outlaws #19 e #20. Ambas, desenhadas por Mico Suayan, prometem que o futuro de Jason Todd pode ser… mortal?

red-hood-19-wtf red-hood-20

 

Será que Jason será desfigurado pelo Coringa em Death of the Family? Ou será que ele morrerá (de novo) para que o Coringa assuma sua identidade original de Capuz Vermelho? Que os fãs confabulem!

Há também a capa de All Star Western #19. Ainda que ela não tenha sido revelada por completo, fica claro que um certo viajante do tempo está apontando a arma para o pistoleiro mais horrendo do Oeste.

all-star-19-wtf

Vale lembrar que, meses atrás, a própria DC havia dado dicas de que faria Jonah Hex viajar para o futuro, repetindo a temática da série mensal Hex, publicada nos anos 1980 e com um estilo bem Mad Max para o pistoleiro.

Pra fechar, mas esta realmente não diz lá muita coisa, a arte dupla de Detective Comics #19 está sendo usada como capa para divulgar o que as editoras americanas lançarão em abril próximo na revista Previews.

detective-900

O que vocês acham destas capas, leitores? E o que mais esperam que pode surgir? Comentem abaixo!

Jonah Hex é um pistoleiro com o lado direito do rosto desfigurado. Criado em 1972 por John Albano e Tony DeZuñiga, o personagem é o maior ícone do velho-oeste que a DC Comics possui até hoje e, atualmente, possui um filme recém estreado no cinema e duas séries mensais (pré e pós Relaunch) bem sucedidas nos últimos anos.

Capuz Vermelho é um dos personagens mais antigos da DC Comics, e sua primeira identidade foi a do vilão Coringa. Anos depois, com a ressurreição do falecido Robin, Jason Todd, Capuz passou a ser um mafioso, sempre agindo entre a linha do anti-heroísmo e do crime. Jason, morto pelo próprio Coringa numa votação de fãs nos anos 1980 (por ser um Robin muito mal aceito), acabou voltando à vida pelas mãos do escritor Judd Winick em 2005.

O grupo de super-heróis Stormwatch pertencia à Image/Wildstorm, sendo criação de Jim Lee. Trabalhando em nome da Organização das Nações Unidas, os heróis faziam parte da revolução que a Image propôs na década de 1990 e só foram ganhar uma leitura realmente relevante após terem sido mudados por Warren Ellis. Stormwatch acabou virando o Authority pouco depois, mas ainda assim permaneceu uma franquia importante para a Wildstorm com outras releituras como o Stormwatch Post Human Division e Team Acchiles. Hoje Stormwatch é parte integrante do Universo DC e tem o Caçador de Marte.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com