Del Toro comenta boataria e aproveita pra dizer que quer dirigir JLA

Pra decepção do universo, o Comic Book Movie supõe que o diretor mexicano Guillermo Del Toro teria desmentido a boataria sobre o filme com os heróis místicos da DC. Segundo o site, o cineasta usou de  seu fansite oficial para desmentir o boato.

Pelo Twitter o usuário @Poni_boy, soltou: “Questionado sobre o boato de que dirigirá um filme de super-heróis sobrenaturais da DC/WB, Guillermo Del Toro disse que não há verdade nisso”. Curiosamente, em seguida postaram a suposta negação no fansite do diretor e ele finalmente se manifestou a respeito:

“Wow, Por favor entre em contato com quem disse que eu neguei.  Não me lembro de alguma vez responder a uma pergunta como essa. Infelizmente eu não uso o  Twitter. Eu nego estar envolvido em Liga da Justiça, mas isso gostaria de fazê-lo!

Reparem que Del Toro nega que tenham feito qualquer questão a respeito de Hevean Sent em seu comentário, Depois ele aproveita pra fazer seu jabá dizendo que adoraria fazer LJA,  o que, convenhamos, dados aos nomes que os fofoqueiros de plantão andam dando a respeito do super grupo da DC, não seria má ideia que o mexicano assumisse o projeto.