DC relança Marshal Law em volume luxuoso

Um dos quadrinhos mais cult dos anos 1980/1990, Marshal Law ganha uma nova republicação nos Estados Unidos pela DC Comics em 2013. O luxuoso volume, anunciado na semana passada, condensa todas as histórias do personagem de Pat Mills e Kevin O’Neill em 480 páginas.

O personagem ficou famoso por parodiar o gênero super-herói como um todo, possuindo um senso de humor bastante ácido e regado a muita violência e nudez. A obra chegou a sair por diversas editoras americanas diferentes, começando na Epic e passando pela Dark Horse e Image, acabando agora nas mãos da DC Comics.

Preparando os leitores para mais uma obra de europeus em seu poder, a editora publica neste encadernado as histórias de Marshal Law #1 a #6, Marshal Law: Fear and Loathing, Marshal Law Takes Manhattan, Marshal Law: Kingdom of the Blind, Marshal Law: The Hateful Dead, Marshal Law: Super Babylon e Marshal Law: Secret Tribunal #1-2.

Marshal Law: The Deluxe Edition HC, volume de US$ 49,99 e medindo 28cm x 18cm, sai em 17 de abril lá fora.

  • Panini? Você está vendo isso?

  • Alessandro Barbosa

    Eu lembro de ter uns 11 ou 12 anos quando li Marshal Law pela primeira vez. Depois disso minha mente nunca mais voltou ao normal.

    Juntando os pilas desde já para comprar via Amazon.

  • @SKY

    Eu já li essa quadrinho, não gostei da historia, uma historia termina com sal, só gostei do desenho e do cenario sem e da algumas tecnologias que mostrou.

  • Cézar Lopes

    Alessandro Barbosa, eu tinha a mesma idade quando li Marshal Law… os efeitos foram os mesmos sobre mim rsrsrs. Uma das melhores coisas já produzidas em quadrinhos.

  • Gilmar Enoque

    Foda !

    Tenho a minissérie completa lançada pela editora Abril e mais o especial.
    Concordo com os amigos acima, li quando era criança e foi meu primeiro contato com hqs assim.