Nova dança das cadeiras pode acontecer em janeiro

[o artigo abaixo contém spoilers]

Ao que parece uma série de mudanças nas equipes criativas está prestes a acontecer na DC Comics. Como se sabe, uma das mudanças mais chamativas do Relaunch já foi confirmada na semana passada: Ivan Reis tomou o lugar de Jim Lee na Liga da Justiça deixando Aquaman nas mãos de Ardian Syaf. E este, segundo o Bleeding Cool, seria só o começo.

Já se sabe que G.I. Combat acaba em dezembro, mas até o momento sua substituta não foi anunciada. Enquanto isso, já é quase certo que Paul Cornell e Howard Mackie deixarão, respectivamente, Demon Knights e The Ravagers. Cornell anunciou em seu twitter que Demon Knights não sofrerá cancelamento, mas recusou-se a comentar a saída do título.

No que diz respeito a Ravagers, tanto Mackie como o desenhista Ian Churchill não pronunciaram-se a respeito do projeto.

Sabe-se também que vários brasileiros, além de Ivan, Joe Prado e Rod Reis, estão no páreo para mudarem de títulos. Ainda que nada tenha sido confirmado, muitos títulos que estão na “bolha” do Relaunch devem ser cancelados em breve, dentre eles o querido, porém cada vez menos vendido, Besouro Azul, de Tony Bedard, Ig Guara e J.P. Mayer.

O futuro está prestes a ser revelado, já que as solicitações de janeiro saem daqui menos de um mês. O início de 2013 trará grandes mudanças, novos títulos e novas equipes – ou pelo menos, é o que os boatos apontam.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com