Will Conrad desenhará Stormwatch

O desenhista mineiro Will Conrad confirmou ontem sua saída da Marvel Comics, casa na qual permaneceu como profissional exclusivo durante alguns anos. Agora, o artista brasileiro assume Stormwatch a partir da edição #13, trabalhando ao lado do aclamado inglês Peter Milligan.

Vindo de uma escola de alto realismo em seus trabalhos, Will tem longa experiência nos quadrinhos de super-heróis, mas como afirmou na SPCon (evento de quadrinhos realizado em São Paulo no mês de junho), um de seus trabalhos favoritos e mais queridos foi nas HQs de Serenity, dando mais vida à história original de Joss Whedon e seu faroeste inter-galático.

Sendo assim, Stormwatch parece ser cair como uma luva para o lápis do artista. Fica a torcida dos fãs para que sua permanência no título seja duradoura e frutífera.

O grupo de super-heróis Stormwatch pertencia à Image/Wildstorm, sendo criação de Jim Lee. Trabalhando em nome da Organização das Nações Unidas, os heróis faziam parte da revolução que a Image propôs na década de 1990 e só foram ganhar uma leitura realmente relevante após terem sido mudados por Warren Ellis. Stormwatch acabou virando o Authority pouco depois, mas ainda assim permaneceu uma franquia importante para a Wildstorm com outras releituras como o Stormwatch Post Human Division e Team Acchiles. Hoje Stormwatch é parte integrante do Universo DC e tem o Caçador de Marte.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com